sábado, 21 de abril de 2012



Olá Meninas!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma das minhas Engenhocas..! lo0ol

Espero que gostem e já agora dêem também a vossa opinião....

Organização de mala!!!

Quase todas as mulheres adoram malas e eu sou fanáticA tal e qual como sou por Vernizes...

eh eh eh




O meu pai aplicou estas prateleiras na parede...

Agora são arrumadas, ou pelo menos tentativa de organização...

lo0ol




TNAM!!!!!!!!!!!

O espelho que está ao lado é onde me maquilho...

Ainda estou à espera que o meu pai mude o foco de luz para o outro lado...



E então????

O que estão à espera.... Digam-me o que acharam....

Vá lá não sejam Mazinhas... lo0ol

Beijinho da Rita*

2 comentários:

  1. gostei, mas não sei quanto tempo irá durar a organização xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah eu já fiz isto à quase um mês e ainda já tudo direitinho.... Lol veremos como corre daqui para a frente... É um pouco complicado pois eu mudo de mala todos os dias... Eh eh eh eh
      Beijinho da Rita *

      Eliminar