quarta-feira, 18 de abril de 2012


Olá Meninas!

Eu mandei um mail à Fernanda & Capelo labs que é a Cliché, a pedir parceria.

Disse que pertencia a um Grupo no Facebook e que tinha este blog.

Que me faltavam 21 vernizes para ter toda a Colecção de Vernizes da Cliché.

Mandei o link do blog assim como a minha morada.

Nunca me responderam.

Então hoje tive uma surpresa.!



Recebi 9 vernizes da Marca, estou muito contente.



Agora já só me faltam 9 vernizes para ter os 121 vernizes da Cliché.

eh eh eh  VICIADAS PAH!!!!

Beijinho da Rita*

2 comentários:

  1. olá!!!
    acabei de conhecer o teu blogue, se bem vinda ao mundo da blogoesfera ...
    parabens pela parceria com a cliché ...
    ja escolheste qual vais usar em 1ª lugar, lol??
    bjs

    http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maquilhagem e Acessórios da Marbel.
      Obrigado e sê bem vinda também ao meu blog.
      Ainda não sei qual vou usar 1º lo0ol.
      Beijinho da Rita*

      Eliminar